A Backerei é isso:

Um lugar gostoso para reunir amigos. O nome veio da Alemanha e significa padaria. Simples! Como a combinação de música boa, arquitetura acolhedora, atendimento gentil e comida saborosa. Um lugar para experiências prazerosas. ``O propósito da marca é servir aos nossos clientes o que servimos para as pessoas que amamos. Montamos a Backerei como um lugar onde a gente queira comer e estar``, define Ana Victoria Neddermeyer, uma das sócias.

De um mix de produtos direcionado para a correria do dia a dia até aquele café da manhã prolongado no fim de semana, Mac Marques e Ana Victoria pensaram em cada detalhe da Backerei com paixão. “Planejamos tudo para que o cliente se sinta realmente em casa, compartilhando um momento agradável com a família ou amigos. Até mesmo as nossas lojas de shopping foram planejadas para oferecer conforto desde o mobiliário até, claro, a comida”, comenta Ana.

É até difícil escolher os ingredientes ou produtos que representam a marca. Contudo, os pães de fermentação lenta e os macarons do Dominique, o chef de confeitaria, são sabores marcantes. Na Backerei, os ingredientes são frescos e sem conservantes. A qualidade é levada à sério.

 

E para quem quer saber de onde viemos:

Os espaços físicos ficam em Brasília, o nome é alemão, a empresa é brasileira e a marca é do mundo. Os produtos também representam este apetite global e foram trazidos de diferentes lugares. Venha saborear!

Instagram

  • overnightoats com banana e goldenberry eatclean backereibrasil
  • Bom dia com torradas de po integral e ovos mexidos
  • Hoje e amanh durante o caf da manh teremos uma
  • Mais um teste para os novos sanduches ciabatta de fermentao
  • Na segunda quinzena de fevereiro o nosso caf para mtodos